Estreando o Chapéu

Bil Araújo é o quinto Fazendeiro de A Fazenda 2021

O educador físico teve mais agilidade e somou mais pontos no final da dinâmica de arremessos

Publicado em 21/10/2021

Bil Araújo desbancou Lary Bottino e Gui Araujo na quinta Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13. A dinâmica patrocinada pela Brahma exigia agilidade e sorte dos peões e o educador físico venceu essa disputa por um triz.

O trio precisava descer por um escorregador molhado que desembocava em uma piscina cheia de espuma. No meio do caminho, os competidores precisavam arremessar bolas em direção a um painel com seis buracos que possuíam pontuações diferentes.

Entretanto, só Adriane Galisteu e o público de casa sabiam quantos pontos valia cada buraco. A influenciadora digital teve a pior pontuação da dinâmica, aliás, não teve, fechou o jogo sem acertar nenhuma bola. Já o capixaba e o paulista protagonizaram uma disputa acirrada.

O ex-De Férias com o Ex começou a competição com vantagem, mas o ex-No Limite 5 virou o jogo e somou 2.000 pontos contra os 1.900 feitos pelo empresário, conquistando assim o chapéu mais cobiçado do reality rural. O ex-BBB 21 garantiu que seu mandato de Fazendeiro vai surpreender os colegas de confinamento: “Vou remar contra a maré”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade