Quem será?

Bil Araújo e MC Gui tentam adivinhar quem Rico Melquiades vai mandar para a Roça em A Fazenda 13: “Ele vai em mim”

O educador físico acredita que será o alvo do humorista na terça-feira (7)

Publicado em 04/12/2021

Em A Fazenda 13, Bil Araújo e MC Gui conversaram sobre os próximos passos do jogo e tentaram adivinhar qual peão ou peoa será o alvo do Fazendeiro Rico Melquiades na formação de Roça de terça-feira (7).

“E aí, quem será que o Rico [Melquiades] vai indicar [para a Roça]? Eu, você [Bil Araújo], Solange [Gomes]”, questionou o cantor. “Solange? Nada a ver, nunca”, opinou o educador físico. “Sthefane [Matos]?”, sugeriu o funkeiro. “Não”, respondeu o capixaba.

“Dynho [Alves]? Eu acho que eu ele [Rico] não vai indicar [pra Roça]”, palpitou o dono do hit O Bonde Passou. “Vai ter que sobrar um de vocês três [Dynho, Gui e Sthefane] na sede pra votar. Então, um de vocês três não vai pra baia, nem eu”, pontuou o crossfiteiro.

O ex-BBB 21 seguiu falando sobre as opções de voto do Fazendeiro e acredita que pode estar com o seu na reta na próxima semana: “Ou eu posso ir para a Baia e ele [Rico] me indicar direto. Ele vai em mim”. O MC não tem tanta certeza assim: “Não sei, depende da formação da Baia”. Arcrebiano concorda: “Sim, ele [Rico] vai ter essa certeza amanhã.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade