Rivais

Bil Araújo declara guerra a Dayane Mello em A Fazenda 13: “Vou até o fim com ela”

Ex-BBB ainda diz que pode votar em MC Gui

Publicado em 19/11/2021

Ainda em conversa com Dynho Alves, Arcrebiano Araújo revelou que nunca caiu no papo de Dayane Mello e que até o dia que ele sair, a modelo será sua rival em A Fazenda 13. E isso não foi algo recente, porém a facada no casaco só confirmou que ela não tem princípios.

O ex-BBB desabafa: “A mulher te deixou malzão de tudo quanto é jeito, me deixou mal. Se todo mundo quiser ir pedir desculpa, nunca acaba o reality, não tem como votar em ninguém”. Bil ainda revelou que só agora entendeu a lavagem cerebral que Dayane fez em Gui Araújo: O ex de Anitta não colocou na balança o que precisava ser julgado e foi pela cabeça da modelo. “Por isso que não entendi a Aline na Roça, tinha pessoas mais importantes antes dela. Então isso que pesa: galera pede desculpa e parece que morre o assunto, morre tudo”, desabafa.

Para Arcrebiano, é questão de honra seguir suas intuições e ver que não errou, por isso, sempre vai apostar nela, mas agora também outra opção: “Tem gente que mira em uma pessoa e vai até o fim. Eu vou até o fim com essa mulher aqui dentro dessa casa, entendeu? Eu posso sair pra ela, mas vou até o fim. Eu bato no peito. O MC Gui é minha opção, mas se tiver ela e o MC Gui, vou nela primeiro”.

Eu não confio nela, eu não vejo verdade nela, tudo que ela fala sobre querer ser esperta, só tá se afundando. Eu tenho ranço dessa mulher. E ela é tão sem noção que pegou a parada do Rico, pegar a faca e rasgar na minha frente. Ela achou que eu não ia contar pra ninguém? Eu sei o momento certo de contar”, finaliza o peão.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade