Humilhado

Bil Araújo critica Victor Pecoraro após levar esculacho do ator em A Fazenda 13

O capixaba lamentou que o paulista lembrou de suas qualidades

Publicado em 15/10/2021

Bil Araújo não gostou nem um pouco de receber sete placas negativas de Victor Pecoraro, quarto eliminado de A Fazenda 13, durante a dinâmica do programa Hora do Faro. O ator disse que eu o educador físico é traidor, falso, trapaceiro, mentiroso, desonesto, hipócrita e ingrato.

O capixaba criticou a postura do ex-peão em conversa com Aline Mineiro: Já que ele se acha tão jogador, com toda a razão. Se ele fosse tão jogador, ele estaria aqui com a gente hoje”.

“É que eu ainda levanto a minha bandeira do coração, é minha e pronto, entendeu?”, disse a atriz. “Não, mas eu também [levanto a bandeira do coração]. Aline, se eu ver alguma coisa sua falando de mim, eu vou te dar a plaquinha, mas eu vou lembrar das suas qualidades”, rebateu o ex-No Limite.

“Ele lembrou das qualidades de todo mundo, mas não lembrou das minhas, porque quando ele tava chorando lá [durante a festa] eu tava do lado dele lá”, lamentou o ex-BBB 21. “Meu, ele ficou muito triste, triste pra caraca, você não tem noção”, relembrou a ex-Panicat sobre o sofrimento de Victor por saudades das filhas.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade