Nada a ver

Bil Araújo compara Rico Melquiades a Gil do Vigor em A Fazenda 13: “Já te via na final”

Comediante disse que eles não se parecem

Publicado em 16/10/2021

Rico Melquiades já foi comparado a Gil do Vigor do BBB 21 por alguns participantes de A Fazenda 13, mas ele não acredita que sejam parecidos. Na madrugada de sábado (16), Arcrebiano revelou que por ser muito próximo de Gil, consegue ver no peão algumas semelhanças.

Após fugir dos beijos de Lary Bottino, Bil comentou com Rico Melquiades sobre como ele o vê no jogo: “Eu te vejo como o Gil, eu convivi com Gil, eu era amigo do Gil. Ele brincava igual você brincava comigo. Brincava, brincava irmão”, desabafa Arcrebiano.

O ex-BBB ainda disse que, assim como Gil, ele o vê chegando longe no jogo: “Eu abraçava ele, de uma forma e as pessoas da casa só [falavam mal]. Então eu já te via na final antes de começar o programa”. Apesar de lisonjeado, Rico Melquiades revelou que eles não se parecem.

Ele diz que não dá pra saber e que nem se parece com o ex-BBB, pois possuem diferentes temperamentos. Ele é mais explosivo que Gilberto e que tem personalidade própria: “Mas isso a gente não sabe, porque meu temperamento [é diferente]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade