Sorrateiro?

Bil Araújo caiu no conceito de Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Come pelas beiradas”

O humorista afirmou que o educador físico não mostra quem ele é

Publicado em 05/12/2021

Um jogo da discórdia agitou a noite de domingo (5) dos peões em A Fazenda 13. A dinâmica consiste em dizer qual colega de confinamento subiu e qual desceu em seu conceito ao longo do reality rural. O Fazendeiro Rico Melquiades iniciou a atividade apontando que Marina Ferrari subiu e Bil Araújo caiu no seu conceito.

“A Marina ela subiu no meu conceito, porque ela mostrou ser uma pessoa sensata, uma pessoa que tá expondo os seus pensamentos, que tá de peito aberto e que é uma menina boa. Eu não via isso nela, como ela sempre falou, eu tava jogando junto com ela, então, eu não via as qualidades dela e agora que a gente tá junto e eu consigo ver as qualidades que ela tem”, disse o humorista.

“O Bil desceu no meu conceito, porque eu tava até comentando esses dias. A Solange ela é explosiva, mas ela mostra quem ela é, a gente não se surpreende com nada que a Solange fala. Ele [Bil] é uma pessoa que come pelas beiradas, ele faz tudo por trás, ele é uma pessoa que desceu muito no meu conceito como jogador”, disparou o alagoano.

A influenciadora digital devolveu os elogios para o amigo dizendo que o conterrâneo é uma pessoa bondosa e prestativa e resolveu se aproximar, porque viu bondade no ex-De Férias com o Ex. De cara fechada, Arcrebiano discordou do adversário.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade