Ele Tá Jogando

Bil Araújo bate de frente com Valentina Francavilla em A Fazenda 2021: “Saboneteira”

A italiana disse que não tem medo das ameaças do capixaba

Publicado em 14/10/2021

Bil Araújo não gostou da atitude de Valentina Francavilla de chamar os colegas de A Fazenda 13 para guerra caso seja julgada por suas amizades no reality rural, bateu de frente com a peoa e chegou a chamá-la de saboneteira.

O educador físico chamou a ex-assistente de palco de Ratinho de saboneteira por não se posicionar firmemente em nenhum das formações de Roça da temporada e ela rebateu: “Eu nunca vou dar um argumento quando eu não tenho motivo, porque eu não sou injusta”.

“E eu tenho [argumento] sobre você, porque eu tô jogando”, retrucou o capixaba. “Então, vem nego, vem amigão, eu não tenho medo nenhum”, devolveu a italiana. “Eu também não tenho, é razão”, respondeu o ex-No Limite 5. “Sabe quantas vezes você falou de estratégia pra mim? ‘Você tá na minha mira’. Venha!”, declarou a artista do cabelo rosa sem medo.

“E você tá [na minha mira], como ele [Rico] tá, como outras pessoas aqui estão”, apontou Arcrebiano. “Alguém tem medo do Bil colocar vocês na Roça?”, perguntou Valentina para os amigos que negaram ter medo do ex-BBB 21. “Eu não tenho [medo]“, reforçou a peoa. “Vota em mim semana que vem”, pediu Araújo e Vale encerrou o assunto: “Beleza, amigo”.

Tati Quebra Barraco, então, tomou as dos amigos e se exaltou: “Você tem amizade com quem você quiser, problema é seu. Ninguém tá te julgando por fazer amizade, não. Por mim, tô nem ai. Se você vem com o pé, eu vou com o corpo todo”.

Aline Mineiro enfrenta sua primeira Roça contra Victor Pecoraro e Gui Araujo. Quem fica e quem sai de A Fazenda 13? Vote na nossa enquete.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade