Justiceiro

Bil Araújo aponta “Efeito manada” contra Erika Schneider em A Fazenda 2021

O capixaba diz que Erika Schneider foi exposta pelos colegas para ser o alvo dos votos da casa

Publicado em 03/10/2021

Bil Araújo, Victor Pecoraro e Erika Schneider conversaram sobre a treta envolvendo MC Gui, o educador físico, a bailarina e Erasmo Viana. O motivo? Mais uma vez o fato de a loira criticar o machismo reproduzido por alguns dos homens de A Fazenda 13.

O ex-BBB21, então, reclama da relação com os outros peões: “Eu vou falar com as pessoas aqui, dá opinião só com quem sabe escutar. É a melhor coisa que eu faço”, desabafou. “Quem vale a pena, né”, completou o ator. “Não vou gastar energia tentando salvar as pessoas aqui, não”, decretou Arcrebiano.

“Tem coisas que não valem a pena, tem gente que a gente quer alertar, dar um toque, mas leva isso como pessoal”, opinou a ex-funcionária de Faustão. “Os juízes da casa. Eu vejo como outra coisa, vamos ver se é juiz mesmo”, ameaçou Araújo.

O peão continua: “O povo aqui não tem culhão pra votar, não, mano. O povo é ‘maria vai com as outras’. Tipo, a Erika foi exposta, então todo mundo vai nela. A[i, vamo lá, expõem a Valentina [Francavilla] e todo mundo vai nela. Efeito manada!”, disparou o ex-No Limite. “A intenção dele era essa, era exatamente isso. Era me expor, me colocar numa situação pra todo mundo votar em mim”, completou Erika.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade