Coach de Reality

Bil Araújo alerta Mileide Mihaile em A Fazenda 13: “Tudo vira opção de voto”

O crossfiteiro aconselhou a empresária a pensar em seus próximos alvos no jogo

Publicado em 02/12/2021

Mileide Mihaile seguiu discutindo a relação com Bil Araújo, que aconselhou a colega de confinamento a pensar nos próximos passos de jogo e nas suas opções de voto agora que A Fazenda 13 entra em sua reta final.

“Tudo vira opção de voto, a gente não pode esquecer disso”, disse o educador físico. “Não, eu não esqueço, porque eu tô num jogo que tem que votar e ser votada, né? Algumas coisas eu tô tentando esclarecer, porque eu fiquei muito em dúvida, fiquei criando outras opções [de voto] e eu queria entender”, afirmou a empresária.

“Mas tá na hora de você criar mesmo [opções de voto]”, comentou o capixaba. “Hã? Não entendo esse jeito que você fala”, reclamou a maranhense. “Tá na hora de você criar opções de voto, porque [o jogo] tá afunilando”, repetiu o ex-BBB 21 em tom de conselho.

“Não, eu já tenho as minhas opções, eu não preciso criá-las, eu tenho as minhas prioridades de votação, independentemente, se acontecer ou não, eu vou ter a minha escadinha [ordem de prioridade]”, garantiu a dançarina. “Não é só você, todos têm que criar opções [de voto], o jogo agora é esse”, completou o crossfiteiro.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade