Novo vício

Big Game BBB: Conheça o game do BBB 22 que estreia na próxima segunda-feira

O jogo já está disponível para download nas lojas de aplicativo

Publicado em 12/01/2022

Faltando apenas cinco dias para a estreia do BBB 22, na tarde desta quarta-feira (12), o Globo Play anunciou mais uma novidade da edição: O Big Game BBB. Disponível para IOS e Android, o jogo é destinado aos fãs de Big Brother Brasil.

Toda semana, os usuários poderão votar nos participantes que eles acreditam que podem ir ao paredão, para o VIP ou Xepa, ser eliminado, entre outros. Conforme, o jogador acerta, ele acumula pontos e sobe no ranking geral.

Para jogar, basta acessar à sua conta Globo e criar um nome de usuário para o perfil, que não poderá ser alterado. Em seguida, você já pode montar o seu grupo, selecionando os participantes. A escolha tem duração de uma semana, dessa forma, o prazo para a criação começa na terça-feira após a eliminação e se encerra na prova do líder, quinta-feira.

Além disso, sempre que houver uma dinâmica na casa, por exemplo, o Big Fone, será liberado uma enquete para você palpitar, ou seja, especular quem estará entre os vips da semana, quem será o eliminado, o líder, o anjo… O objetivo dos palpites é fazê-lo ganhar pontos extras e subir no ranking. Mas, atenção! A janela de palpites ficará disponível apenas no dia da dinâmica.

Para baixar o Big Game BBB, basta acessar à sua loja de aplicativos. O jogo será liberado na próxima segunda-feira (17), quando começa a nova edição do Big Brother Brasil, após o capítulo da novela ‘Um Lugar ao Sol’.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade