Big Fone vai tocar no domingo (16) e próximo paredão será triplo; entenda dinâmica

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Tiago Leifert informou durante o BBB20 desta quinta-feira (13), que o reality terá uma dinâmica diferente nesta semana. O Big Fone vai tocar e o paredão será triplo

Conforme telefone vai tocar as 8h da manhã deste domingo (16) e dará a imunidade para quem atende-lo. Além disso, só terá o privilégio de receber a mensagem do aparelho quem estiver dormindo nos quartos da casa. Quem estiver no líder, a porta ficará fechada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Teremos também um Big Fone, que vai dar uma imunidade. Ele vai tocar no domingo, às oito horas da manhã. Pra isso, a gente vai trancar o Quarto do Líder. Quem estiver lá no Líder dormindo, não vai conseguir sair”, disse Lifert.

Além disso, outra novidade será o leilão pelo Anjo. Os brothers, que não forem sorteados para a prova do Anjo terão a oportunidade de comprar uma vaga através das estalecas.

“Amanhã tem Prova do Anjo. Serão oito jogadores. Sete a gente vai sortear. Uma das vagas vai ter, pela primeira vez, um leilão. A gente vai vender uma vaga por estalecas. Eles vão fazer lances. Quem fizer o maior lance, leva uma vaga na Prova do Anjo”, anunciou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais