15 Pessoas Enganadas

Big Fone toca no BBB 21 e Rafael Portugal passa trote em Lumena: “É da Produção?”

Lumena atende a ligação e fica incrédula com o que ouve

Publicado em 28/02/2021

O Big Boss resolveu pregar uma peça nos participantes do BBB 21 e fez o Big Fone tocar poucas horas antes da formação do paredão de domingo (28). Entretanto, Lumena atendeu a ligação e ouviu um trote com a voz de Rafael Portugal.

“Aqui é o Rafael Portugal e eu estou chegando aqui nos Estúdios Globo já, desculpa pelo atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico para me buscar na portaria por favor?”, disse a mensagem.

A baiana responde a gravação dizendo que poderia atender a solicitação do ator, mas o trote continua: “É da Produção? Não é da Produção? Liguei errado, fiz besteira, desliga, desculpa, desculpa”.

De boca aberta e incrédula, a psicóloga devolve o telefone no gancho. Gilberto e Camilla de Lucas questionam se a sister ouviu alguma mensagem, já que Arthur atendeu o outro aparelho que tem na casa.”De maneira geral não foi nada. Eu vou continuar aqui”, explica Lumena.

Acontece que Carla Diaz atendeu o Big Fone no sábado (27) e colocou Fiuk, Lumena e Rodolffo no Paredão. Os brothers, então, se dividiram em grupos para fazer plantão na frente dos dois aparelhos na esperança de que eles tocassem novamente e pudessem salvar um dos três emparedados.

Veja o momento:

A cobertura completa do BBB 21, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade