Big Fone: Isabella indica Alan ao paredão e se livra das correntes

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após atender ao Big Fone Isabella precisou fazer uma decisão. Nessa noite de quinta-feira (21), Isabella atendeu o telefonema e precisou decidir: Ou indicava alguém e se livrava das correntes ou se alto colocava no paredão. A sister escolheu indicar Alan para a berlinda no BBB19.

Leia também: Rodrigo se queixa sobre o momento em que se arrumava: “Eu fiquei pelado ali”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da prova do líder, a sister correu e atendeu a ligação. Após exitar a potiguar decidiu escapar do paredão e indicar o carioca. Chorando a sister pediu desculpas. Inconformado o surfista chorou muito e teve o consolo de Rodrigo, Gabriela e Rízia.

Confira: Isabella conta sobre mico com ex-paquera: “O que um print faz? Acaba a vida da pessoa”

Já de volta á sala, Tiago anunciou que Alan estava vetado da prova do líder. Em seguida Elana e Danrley foram surpreendidos e tiveram que colocar três vetos. A escolha foi por: Isabella, Carolina e Paula. Os quatro foram vetados de participar da prova do líder nessa noite.

Alan já foi vetado na semana passada por Carolina e novamente não pôde participar para concorrer a liderança da casa.

Isabella conta sobre mico com ex-paquera: “O que um print faz? Acaba a vida da pessoa”

Na área externa da casa, os brothers conversavam e Isabella contou sobre um ex-paquera. Nessa noite de quinta-feira (21) no BBB19, a sister compartilhou com os colegas uma situação engraçada que teve no passado.

A potiguar falou sobre o encontro: “Eu tava uns vinte dias solteira. E ele me chamou para sair… Nem tava muito na vibe, mas beleza”, começou. A sister explicou que o carro que o paquera chegou para leva-la era de luxo e que foi mandar a foto para o grupo das amigas no whatsapp. “O carro era uma Mercedes, tirei uma foto e mandei, advinha pra quem? Pra ele!”, contou dando risada.

Os colegas riram e a sister continuou a história: “Pior que eu fui ver o que fiz dentro do carro dele. Ai ele disse ‘Hoje é o da Mercedes?’. Eu não sabia aonde enfiar a minha cara!”, e finalizou: “Minha justificativa foi dizer ‘Eu achei seu carro muito bonito. Ele ‘que estranho’. No grupo era as meninas morrendo de rir”, lembrou.

Por fim refletiu: “O que um print faz? Acaba com a vida da pessoa”, disse com bom humor. Em seguida Rízia lembrou de um vexame que passou com um ex e Isabella continuou conversando sobre encontros com os colegas. Depois de alguns momentos foram para a cozinha.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio