É oficial!

Big Day: Participantes do BBB 22 serão revelados na sexta-feira

Apresentador Tadeu Schmidt anunciou dia especial durante intervalo da novela 'Quanto mais vida, melhor!'

Publicado em 12/01/2022

Após uma quarta-feira (12) de decepção para os fãs do BBB 22 que ficaram sabendo que os brothers não seriam conhecidos na quinta-feira (13), o apresentador Tadeu Schmidt anunciou no intervalo da novela Quanto mais vida, melhor, que o Big Day acontecerá na sexta-feira (14).

O dia na TV Globo será dedicado às novidades do reality, principalmente no que diz respeito à revelação dos nomes dos participantes dos grupos Camarote e Pipoca, além de outras novidades que deixará o programa ainda mais interessante para o público.

Em anúncio para imprensa, a emissora anunciou: “A data que já é mais aguardada que qualquer final de campeonato está logo no título, para não restarem dúvidas. Mas a gente repete: nesta sexta, dia 14 de janeiro, o público descobre quem são os integrantes da Pipoca e do Camarote da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’. A revelação acontece ao longo de todo o dia, nos intervalos da programação da TV Globo, a partir da exibição da novela ‘O Cravo e a Rosa’”.

Na quarta-feira (12) o diretor da atração, Boninho, anunciou que os brothers poderão desistir do programa ao apertar um botão e também foi noticiado que três dos participantes confinados estão com COVID, o que mudou a dinâmica do programa: eles não serão desclassificados, mas confinados após a alta médica.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade