Big Brother expulsa participante que fez saudação nazista

Episódio aconteceu com Hélder Teixeira, em Portugal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um participante do Big Brother de Portugal foi expulso após fazer um gesto nazista. Hélder Teixeira fez a conhecida e vergonhosa saudação algumas vezes durante o seu confinamento na casa. De acordo com o site do jornal Paivense, ele até disferiu falas sexistas e homofóbicas.

Se no Brasil, há o BBB 21 da Globo, lá, o programa é transmitido pelo canal TVI, que tomou a decisão de tirá-lo do programa e comunicou tudo ao vivo. “Há temas com os quais nunca podemos brincar, correndo o risco de os desvalorizar ou banalizar. O gesto que você fez simboliza milhões de mortos”, avisou o Big Boss.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, completou: “Hélder sabe melhor que ninguém a importância das palavras e gestos no Big Brother, Por tudo isso, Hélder, deixou de ser bem-vindo na minha casa. Está expulso do “Duplo Impacto”. Pode se despedir dos seus companheiros e deixar a minha casa”.

Helder não é novo no programa e é possível que sabia o que fazer e o que não fazer no confinamento. Ele participou da temporada do Big Brother de 2020 e voltou, agora, para uma nova edição, com outros participantes antigos, chamada Duplo Impacto.

Assista ao momento da expulsão

Assista ao comportamento inadequado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio