Vergonha!

Big Brother expulsa participante que fez saudação nazista

Episódio aconteceu com Hélder Teixeira, em Portugal

Publicado em 29/01/2021

Um participante do Big Brother de Portugal foi expulso após fazer um gesto nazista. Hélder Teixeira fez a conhecida e vergonhosa saudação algumas vezes durante o seu confinamento na casa. De acordo com o site do jornal Paivense, ele até disferiu falas sexistas e homofóbicas.

Se no Brasil, há o BBB 21 da Globo, lá, o programa é transmitido pelo canal TVI, que tomou a decisão de tirá-lo do programa e comunicou tudo ao vivo. “Há temas com os quais nunca podemos brincar, correndo o risco de os desvalorizar ou banalizar. O gesto que você fez simboliza milhões de mortos”, avisou o Big Boss.

Em seguida, completou: “Hélder sabe melhor que ninguém a importância das palavras e gestos no Big Brother, Por tudo isso, Hélder, deixou de ser bem-vindo na minha casa. Está expulso do “Duplo Impacto”. Pode se despedir dos seus companheiros e deixar a minha casa”.

Helder não é novo no programa e é possível que sabia o que fazer e o que não fazer no confinamento. Ele participou da temporada do Big Brother de 2020 e voltou, agora, para uma nova edição, com outros participantes antigos, chamada Duplo Impacto.

Assista ao momento da expulsão

Assista ao comportamento inadequado

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade