Big Brother de Portugal expulsa participante após quase agressão contra mulher; assista

O confinado perdeu o controle e terminou na rua

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (26), o Big Brother de Portugal expulsou Pedro Soá, participante do programa que se envolveu numa briga e que ameaçou agredir a adversária Teresa Silva durante uma discussão causada por causa de um iogurte.

“Tens que me ouvir, pois sou eu que mando! Se não quer me ouvir, vai embora!”, disse o homem durante o atrito. Teresa gritou com rival, que quase a atingiu com um tapa, mas foi impedido por concorrentes da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chamado para o confessionário, o empresário descobriu que estava fora do programa por causa da atitude. “Um comportamento violento que só pode ter uma consequência: expulsão”, disse a voz que interage com os confinados.

“Pouco importa se foi um momento irrefletido ou, se logo em seguida, Pedro Soá foi perdoado pela sua oponente de circunstância. Comportamentos violentos não podem fazer parte do nosso código civilizacional e, mesmo num jogo tenso como o Big Brother, não serão permitidos”, diz um trecho da nota que o canal que faz o reality disponibilizou para a imprensa.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais