Ana Clara, Fernanda e Vivian estão de volta ao Big Brother Brasil como repórteres de nova temporada

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla. Esse é novo trio de repórteres do Big Brother Brasil 19. Fernanda e Vivian, que já estiveram nesta posição na edição passada, agora recebem Ana Clara, que em janeiro estará de volta ao programa que a revelou. Em seu novo desafio, a ex-BBB deixa o Vídeo Show para se unir à dupla.

Leia também: Vice | Cena com Dick Cheney sem camisa foi cortada da versão final do filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última participação da ruiva no vespertino acontece na próxima segunda-feira, dia 31, num programa especial de retrospectiva da atração. Nesta sexta-feira, ela ganhou uma festa de despedida surpresa da produção. “Esses meses em que estive no ‘Vídeo Show’ foram os melhores possíveis. Só tenho a agradecer. Foi uma escola. Estou muito feliz e desejo as melhores coisas para o programa”.

Sobre a volta ao BBB, Ana é só empolgação. “Esse ano para mim foi completamente diferente. Um ano muito especial e importante, de crescimento pessoal e profissional. É muito bom estar de volta ao BBB. É uma equipe que eu gosto muito e estou feliz e animada. ”, empolga-se Ana.

Sem perceber, Ana Clara lê no Vídeo Show piada sobre ex-assessor do filho de Bolsonaro como se fosse simpatia

Na edição desta sexta-feira (28) do Vídeo Show, Ana Clara, responsável por interagir com os telespectadores do vespertino pelas redes sociais, leu uma postagem encaminhada por uma fã sem perceber que se tratava de uma piada.

Leia: Homenagem a Susana Vieira não evita nova derrota do Vídeo Show para a Record TV

“Vamos falar de simpatia. ‘Simpatia: Dia 31, meia noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós!’. A Beth mandou, pode ser, né?”, comentou a ex-BBB.

Saiba mais: Fernanda Gentil relembra no Vídeo Show quando Ivete Sangalo entregou que ela havia se casado e revela desejo de ter mais filhos

O público do programa logo percebeu que se tratava de uma piada envolvendo Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, que está sendo investigado pelo Ministério Público, e foram na web comentar a gafe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio