Biel retoma carreira no Programa Raul Gil: “Estou pronto para começar de novo”

Publicado em 04/03/2017

No programa deste sábado, 04 de março, Raul Gil recebe a estrela Larissa Manoela no quadro “Youtubers Querem Saber”. Ela responderá questões feitas por Flávia Pavanelli, Lucas Rangel, Taciele Alcolea, Evelyn Regly, Luis Mariz e Julia Silva e falará sobre sua carreira, detalhes de sua vida pessoal, projetos futuros e curiosidades de sua rotina. Larissa canta ainda os sucessos “Na Hora H” e “Tô Nem Aí” no palco da atração.

No “Eu e as Crianças”, participam do quadro: Isabella cantando “Tombei”, Mc Beni com “Deu Onda”, Guiguiba com “Malbec” e “Ninguém Segura o Gordinho”, Nicole cantando “Ciranda da Bailarina” e Kauã com “Ninguém Segura Ela”. O apresentador recebe ainda o cantor Biel. Além de cantar alguns de seus hits no palco, ele fala sobre o desfecho da polêmica envolvendo seu nome. “Eu tive a oportunidade de sentar com ela na nossa última audiência e me desculpei. Olhei no olho dela e a gente se resolveu. O que ficou de aprendizado foi que cresci muito com isso. Nesses seis meses amadureci o que amadureceria em dez anos se não passasse por isso”, diz ele, que conclui: “Graças a Deus, resolvi. Estou pronto para começar de novo”.

E mais: o “Jogo do Banquinho” será especial “Forró”, com os participantes Forró Boys, Bonde do Brasil, Trio da Huanna, Wagner Simão, Cristiano Neves, Tonny Farra e Junior Vianna. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles também tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade