Bicho do Mato: resumo dos capítulos de 23 a 27 de julho de 2018

Publicado em 20/07/2018

Resumo dos capítulos 234 a 238 da novela Bicho do Mato, que serão exibidos de 23 a 27 de julho de 2018, na faixa das 16h, na RecordTV.

Segunda-feira (23) – Capítulo 234 de Bicho do Mato

Juba e os Guaporás saem pela mata à caça de Brandão e Zé Diacho. Isabela aparece na fazenda avisando a Francisca que Margaridinha está doente, com febre, no hospital. Teleco leva Zé Diacho algemado para a delegacia. Sílvia revela a Emílio que Ruth estava no Pantanal quando fizeram as ligações para o Sr. X. Emílio fica tenso. Brandão é picado por uma cobra e faz um corte na perna para drenar o veneno. Juba chega e o rende. Sangrando, Brandão foge para dentro do rio e sente uma mordida. Juba grita que o rio está cheio de piranhas.

Terça-feira (24) – Capítulo 235 de Bicho do Mato

Brandão não se entrega a Juba e é devorado pelas piranhas. Apenas seu chapéu bóia no rio. Juba conseguiu cumprir a sua promessa: encontrou o assassino de seu pai e a justiça foi feita. Mas ele lembra a Yopanã que deve voltar ao Rio para ajudar Cecília a descobrir quem os enganou por todo esse tempo. O inspetor Paulo chega à casa de Cecília com um mandado de busca e apreensão, contando que recebera uma denúncia anônima de que a arma que matou Ramalho está escondida na casa. Joca desconfia que Ruth plantou a arma no quarto de Cecília, pois conhece muito bem a casa. Frederica acredita que Tavinho e Betinha mataram Ramalho e depois se juntaram a Ruth para incriminar Cecília. Sai o exame de balística: a arma encontrada no quarto de Cecília matou Ramalho. Paulo dá ordem de prisão e algema Cecília.

E mais em Bicho do Mato

Quarta-feira (25) – Capítulo 236 de Bicho do Mato

Juba diz a Cecília que vai chamar Eduardo. Paulo leva Cecília do hospital algemada. Roberto dá a notícia da prisão de Cecília a Lili, Emílio e Sílvia. Vanda flagra Nicolau ao telefone comentando com alguém que Cecília só estava no lugar errado e na hora errada. Na delegacia, Zé Diacho entrega para Jurema que o delegado freqüenta um quarto secreto. Ela pergunta se é lá que ele esconde o baú misterioso, mas Maurinho disfarça. Eduardo não consegue o habeas corpus de Cecília. Ruth revela a Pedro ter plantado a arma na casa de Cecília. Pedro pergunta onde ela arranjou a arma, mas ela não conta. Emílio vai até a delegacia e diz para Juba, Cecília e Eduardo que Sílvia Schiller é a pessoa que trabalha pro Senhor X e que matou Ramalho.

Quinta-feira (26) – Capítulo 237 de Bicho do Mato

Emílio convence Juba e o inspetor Paulo de que Sílvia é suspeita de matar Ramalho. Roberto chega e Sílvia questiona por que ele pára de gravar exatamente quando Ramalho vai para o trem fantasma. Ela lembra que ele substituiu o diretor do programa de uma hora para outra, aproximou-se e seduziu Lili, justamente a maior inimiga de Ramalho, sugerindo ser ele o traidor. Francisca e Alzira falam que, quando duas mulheres ficam muito amigas, costumam usar as coisas uma da outra, vão tomando intimidade e, quando vêem, já querem ficar com o que é da amiga. Juba dá força a Cecília, que está quase se desesperando, temendo ser condenada caso não encontrem o traidor. No quarto de hotel, Mesquita conversa e beija Laura – ela está no Rio e não em Paris, como todos acreditam.

Para fechar a semana

Sexta-feira (27) – Capítulo 238 de Bicho do Mato

Juba e Cecília se casam em cerimônia na fazenda Boa Esperança. Betinha volta a viver na casa dos pais com Tavinho. Antes, porém, tentará jogar o seu charme para Roberto Justus, que fará participação especial na novela. Alzira e Mariano ficam juntos, e Francisca e Geraldo retomam o noivado. Tiniá e Teleco se casam em cerimônia indígena. Márcia fica grávida de Iru. Maurinho e Jurema terminam juntos. Eduardo vai morar no Pantanal com Yara, Jaci e os filhos adotivos. Graça dá à luz um menino e vai morar com Nicolau na casa que ele comprou para o casal no subúrbio. Pitoco beija Maibi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade