Bicho do Mato: resumo dos capítulos de 2 a 6 de julho

Publicado em 03/07/2018

Resumo dos capítulos 219 ao 223 da novela Bicho do Mato, que serão exibidos de 2 a 6 de julho de 2018, na faixa das 15h45, na Record.

Capítulo 219 de Bicho do Mato

Pedro chega e implora para que Ruth solte Cecília e que vão embora, pois logo Juba e os Guaporás chegarão ao acampamento. Brandão liga para Tavinho, que marca encontro para trocar o diamante por Betinha. Mas, como não está com a pedra, Tavinho revela a Carlos e Juliana que vai matar Brandão.

Brandão sai para encontrar Tavinho, mas, antes, discute com Zé Diacho, achando que o comparsa está muito tranqüilo, sem medo de ele fugir com a pedra. Juba e sua turma atacam os jagunços. Frederica fica nervosa quando Juliana e Carlos revelam que Tavinho irá matar Brandão.

Capítulo 220 de Bicho do Mato

Juba quer entrar no escritório em labaredas, mas Iru o detém, pois seria suicídio. Mas Juba se desvencilha e enfrenta o fogo. Cecília tosse e desmaia. Juba consegue desamarrar Cecília e sai com ela em seus braços. Na casa de Vanda, todos comemoram a libertação de Betinha. Nicolau entrega a Graça um anel e a pede em casamento. Hilton se encontra com Cláudia e fica sabendo que Betinha foi libertada.

Emílio conta a Lili, Sílvia e Roberto que Juba conseguiu salvar Cecília. Eles comentam sobre a loucura de Ruth e sua inveja de Cecília. Emílio avisa que Ruth e Pedro estão vindo para o Rio e é bem provável que ela resolva se instalar naquela casa. Na noite estrelada da fazenda, pinta um clima entre Léo e Jaci. Eduardo chega à fazenda e é recebido por Yara e pelo resto da turma.

Ainda nesta semana!

Capítulo 221 de Bicho do Mato

Lili ordena que Ruth e Pedro deixem a sua casa, mas Ruth lembra que aquele apartamento também é dela e se recusa a sair. Com cinismo, Ruth nega que tenha tentado matar Cecília e que nem sequer sabia que ela estava no Pantanal. E que, se Lili estiver incomodada, que saia ela e leve consigo os seus amiguinhos (Sílvia, Emílio e Roberto). Cecília fica decepcionada com o casal, mas Juba lembra que não tem jeito: só vão se livrar do garimpo quando Ramalho e Tavinho forem presos. Eduardo vai à delegacia: Mariano ganha a liberdade e só pensa em se encontrar com a sua morena.

Capítulo 222 de Bicho do Mato

Yara conta a Jaci que voltarão para o Rio com Eduardo, para tranqüilizar a avó Bárbara. Cajuru chega com a novidade: Carlos e Juliana tomarão conta do garimpo. Decepcionadas com a atitude dos dois, Dani, Márcia e Rafa vão até o garimpo tentar convencê-los a voltar para o Rio, mas Iru prefere esperar para saber o que pretendem.

Tiniá adianta que, provavelmente, Juliana e Carlos estão vendidos. Hilton encontra Cláudia na rua e lhe dá de presente um par de algemas para ‘apimentar’ o namoro. Ela detesta o presente e lembra que, se Hilton não largar a vida de bandido, quem vai acabar algemado é ele.

Capítulo 223 de Bicho do Mato

Hilton dá o diamante a Cláudia e ela o esconde em um vaso. Frederica marca um encontro com Ramalho. Carlos ameaça Ana de matar Yopanã. Mariano pede Francisca em casamento e chama Geraldo e Alzira para padrinhos. Frederica diz que vai entregar Ramalho à polícia. Ruth pede ajuda a Cecília e Juba para encontrar o diamante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade