Não foi legal

Bibi perde a paciência com Fábio no Power Couple: “Você nem conhece a gente para dizer que a gente não precisa”

Casal disse que eles não podem julgar a condição financeira de nenhum participante

Publicado em 13/05/2021

Durante a formação da DR na quarta-feira (12), Bibi e Pimpolho decidiram votar em Daniele Hypólito e Fábio de Castro. Mas, o casal não foi escolhido por afinidade ou por algum atrito que tiveram dentro do Power Couple, mas sim algo que eles falaram durante a prova que valia um Kia Cerato.

Falar que a gente não precisa ganhar o carro pode atrapalhar lá fora. Não é nada contra vocês, só que toma cuidado com as palavras, você nem conhece a gente para dizer que a gente não precisa. Vocês não vieram atrás de um sonho? A gente também”, disse Bibi.

O casal Dani e Fábio eliminou os competidores pois segundo eles, o casal não precisava de dinheiro, já que Pimpolho era famoso. E isso foi motivo para irritação. O marido da ginasta ouviu tudo calado, e em seguida pediu suas sinceras desculpas.

Eu fiquei nervoso na hora, normalmente eu tô atrás do palco, eu fiquei nervoso, acabei soltando essa palavra, me desculpa”, responde Fábio. Pimpolho e Bibi afirmam que desculparam o casal e, que fora isso, não tem nada contra eles, mas que isso os desestabilizaram no momento.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade