Adeus!

Bibi e Pimpolho são eliminados do Power Couple e deixam Herança para três casais

Bibi e Pimpolho foram eliminados e escolheram Mari e Matheus e Mirela e Yugnir para aproveitar a herança e Márcia e Rod para servi-los

Publicado em 04/06/2021

Chegou o momento de dar adeus a um dos casais do Power Couple! Bibi e Pimpolho, Márcia Fellipe e Rod Bala e Li Martins e JP Mantovani disputam o interesse do público. A votação era para que o casal preferido fosse salvo, mas antes, foram definidos quem deveria receber a Herança da DR.

Bibi e Pimpolho escolheram Mari e Matheus e Mirela e Yugnir para aproveitar a herança e Márcia e Rod para servir; Li Martins e JP escolheram Nina e Filipe e Bruno e Deborah para aproveitar a herança e Daniele e Fábio para servir e Márcia e Rod escolheram Mari e Matheus e Mirela e Yugnir para aproveitar a herança e Deborah e Bruno para servir.

Vale lembrar que a Herança é: “Escolher dois casais para ganharem uma tarde refrescante com sorvetes e coberturas, e outro para servir os escolhidos durante esse momento”. Após esse momento, o primeiro casal salvo foi revelado: Márcia Fellipe e Rod Bala ganharam mais uma chance.

Ao retornarem para a Mansão Power, o casal só não foi bem recebido por Déborah e Bruno. Bibi e Pimpolho foram eliminados e JP Mantovani e Li Martins foram salvos de sua primeira DR. Antes de saírem, Adriane Galisteu elogiou o casal que superou todos os seus medos nesta semana.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade