Casal simpatia

Bibi e Pimpolho revelam momentos mais complicados no Power Couple: “Citar conflitos era bem difícil”

Eles ainda declararam torcida para Mari e Matheus

Publicado em 20/06/2021

O casal simpatia Bibi e Pimpolho ainda são lembrados pelos participantes e público do Power Couple. Eles eram considerados pais de alguns participantes da casa, como de Matheus Yurley e Renata Dominguez. Em entrevista para o site O Fuxico, eles comentaram suas experiências no programa.

O cantor revelou que, após a saída inesperada, o casal recebeu muito carinho dos fãs: “Graças a Deus os dias têm sido muito positivos, recebemos bastante elogio da galera. É um apoio total, estamos felizes! Tivemos muitas superações também, principalmente mediante às provas e pra gente foi produtivo. Estávamos crescendo cada vez mais nas provas, na casa”.

Pimpolho e Bibi, na semana que foram eliminados, conseguiram superar o medo de altura e cumpriram uma prova que outros casais desistiram, por isso, ao saírem, foi uma surpresa desagradável. O casal também conta qual era a pior parte de participar do Power Couple.

Bibi comenta que: “Nos dias que tinham tem a discórdia eu fiz questão de pôr tudo para fora justamente para não guardar mágoa e o único problema que tivemos foi com a Nina e o Filipe. Com certeza, as ‘discórdias’ foram difíceis. A gente não teve problema com ninguém e ter que apontar alguém para ir para a ‘D.R.’, citar conflitos era bem difícil”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade