De novo

Bibi e Pimpolho perdem a prova no Power Couple e vão direto para a DR

Casais disputaram prova em três etapas

Publicado em 14/05/2021

Após descobrirem que ninguém seria eliminado na DR da primeira semana do Power Couple, Bibi e Pimpolho, Márcia Fellipe e Rod Bala e Geórgia e Thiago participam de prova em três etapas que testaram equilíbrio, conhecimentos do casal e mira. As três acumulavam pontuação que livraria dois deles da DR.

Na primeira, os maridos precisaram atravessar uma pista com a ajuda de dois cubos. Bibi e Pimpolho não pontuaram, Márcia Fellipe e Rod Bala venceram e fizeram 100 pontos e Geórgia e Thiago ficaram em segundo, com 50 pontos. A segunda etapa eles precisaram mostrar que estavam em sintonia.

Ao final desta etapa, a pontuação foi a seguinte: Márcia Fellipe e Rod Bala: 300 pontos; Geórgia e Thiago: 250 pontos e Bibi e Pimpolho: 250 pontos. Após tentarem marcar mais pontos acertando os corações no alvo, o resultado foi definido e infelizmente, um casal não ficou tão feliz.

Márcia e Rod Bala venceram com 440 pontos, Geórgia e Thiago fizeram 400 pontos e os últimos foram Bibi e Pimpolho com 310 pontos. Porém, como Adriane Galisteu lembrou, eles ainda podem se livrar caso vençam a Prova dos Casais e se tornem o Casal Power da próxima semana.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade