Bibi abre o jogo sobre treta com Filipe no Power Couple: “Antes tarde do que nunca”

Esposa de Pimpolho conta que guardou mágoa por dias antes de decidir falar

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal eliminado de quinta-feira (3), Bibi e Pimpolho foram entrevistados por Dani Bavoso e Lidi Lisboa para o Cabine de Descompressão após a saída do Power Couple. Entre as perguntas feitas, as entrevistadoras queriam saber da treta que Bibi arrumou com Filipe.

A esposa de Pimpolho explicou em detalhes como a confusão começou ainda na primeira semana de confinamento: “O Pimpolho saiu da casa, e ele chamou o Rod e fez assim [faz um gesto de deboche] e eu vi, eu tava de frente. Mas eu não quis falar no começo, eu tô chegando no lugar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela revela então que se sentiu bem ao falar, pois tirou um peso: “Só que eu acho que, antes tarde do que nunca, eu não queria ficar guardando essa mágoa dentro do meu peito”, Pimpolho diz que ficou sabendo só dias depois: “Tanto é que pra mim, ela demorou uns dias para falar”.

Bibi ainda diz que Filipe assumiu que errou: “E nesse dia [do jogo da discórdia] o Filipe disse: ‘eu posso ter feito sim, mas de repente não foi de maldade, foi uma brincadeira’, então ele assumiu o que ele fez”, mas o marido revela que não queria que a confusão tivesse acontecido: “Se ela tivesse me falado antes, eu poderia chegar nele e falar. Depois nós conversamos, já foi esclarecido, beleza, eu falei pra ele: ‘nós estamos aqui pra jogar, não estamos aqui pra causar confusão’”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio