Cancelar

Bianca sobre Hadson: “Acho ele sincero, não vou cancelar do rolê”

Sister se posicionou em defesa do ex-jogador

Publicado em 04/02/2020

Bianca Andrade e Guilherme ficaram conversando durante a madrugada de hoje no quarto do líder. A sister continuou a falar sobre a discussão com Hadson e as consequências que tudo levou. Ela analisou seu afastamento das sisters, mas continuou a achar que o ex-jogador de futebol não fez nada de errado.

“Uma coisinha pequena vira algo enorme”, analisou Bia. “Eu acho ele muito sincero, o Hadson”, completou a influenciadora. “Eu também”, disse o modelo, que é amigo de Hadson e o apoiou.

“Eu gosto dele, a Manu me colocou contra a parede e perguntou: ‘Você não entende?’ Mas eu gosto dele, eu não me sentiria bem em ver essa situação toda e crucificar o cara. Mesmo se for o mais errado, não vou cancelar ele do rolê”, afirmou a empresária.

Ela ainda completou: “Já tomei minha decisão, não me meto em mais nada. Se eu tiver algum problema, eu vou na pessoa”. Ainda ontem, Mari conversou com Bianca, mas elas não entraram em um acordo, a sister que foi o alvo do planos dos meninos, ficou super chateada por não ter tido o apoio de Boca Rosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade