Bianca Rinaldi relembra suas novelas no SBT em homenagem ao diretor Henrique Martins

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Bianca Rinaldi prestou uma homenagem em suas redes sociais ao diretor e ator Henrique Martins. Ele faleceu no domingo, dia 26 de agosto. A atriz foi dirigida por ele em seus sucessos no SBT, Pícara Sonhadora e Pequena Travessa.

Veja também: O Tempo Não Para surpreende e faz referência ao seriado Chaves

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Henrique Martins, me ensinou ser a Picara Sonhadora, me escalou para ser a Pequena Travessa, trabalhamos juntos em Ribeirão do Tempo e foi me ver no Teatro na peça Tudo de Mim. Um grande amigo e incentivador que se foi. #RIP”, escreveu ela.

Atualmente a atriz está no ar em Malhação – Vidas Brasileiras, como a professora Leonor. Bianca Rinaldi também é reconhecida mundialmente por papeis como a Escrava Isaura e também fez muito sucesso com a trilogia de Os Mutantes.

SBT elimina casal gay de Que Pobres Tão Ricos e destrói história da novela

Parece que a escolha da novela Que Pobres Tão Ricos no SBT não foi das mais felizes. Com um mês de exibição, a emissora segue transformando três capítulos em um. Mas a revolta dos fãs e telespectadores dos folhetins mexicanos vai muito além. O SBT simplesmente desapareceu com o casal gay da trama.

Embora os personagens Diego e Eric tenham sido censurados com cena de beijo no final da novela, em 2013, por executivos da Televisa, por lá, eles tiveram papeis fundamentais na história. Por aqui, devido os inúmeros cortes do SBT, Que Pobres Tão Ricos tem ficado sem sentido.

A audiência de Que Pobres Tão Ricosvem decepcionando após um possível boicote dos fãs dos folhetins. O fato aconteceu após o SBT deixar de exibir as tramas em dois dos seus horários em troca da reprise de Carrossel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio