Parceria

Bianca Rinaldi insinua insatisfação com Theo Becker em A Escrava Isaura

"Vamos continuar falando do Leo (Vieira)?", reagiu a atriz ao ser questionada sobre o trabalho ao lado de Theo Becker

Publicado em 23/05/2020

Durante uma live com o autor Tiago Santiago, no último final de semana, a atriz Bianca Rinaldi insinuou certa insatisfação com o ator Theo Becker, seu colega de cena em A Escrava Isaura, novela da Record TV, que está em sua quinta exibição na emissora e sexta no Brasil.

O nome do polêmico artista veio à tona após a mocinha da trama inspirada na obra de Bernardo Guimarães falar sobre Leonardo Vieira, seu par romântico em Os Mutantes, que também está no ar nas tardes do canal de Edir Macedo, em sua primeira reprise.

A ex-paquita de Xuxa elogiou o ator e ressaltou a importância da parceria e afinidade entre os intérpretes de protagonistas de uma novela, comentando sobre sua experiência com atores em obras do escritor.

“Todos meus parceiros de novela que fiz com você foram geniais”, afirmou a atriz, que foi interrompida pelo novelista. “Lembrei do Theo Becker agora”, disse.

Mudando a face, Bianca optou por não opinar, mas deixou no ar sua reação. “Vamos continuar falando do Leo?”, perguntou a artista, que foi seguida pela avaliação do autor sobre o trabalho de Becker.

O Theo resultou bem na Escrava Isaura. Depois tomou outros rumos, principalmente depos da Fazenda. Foi triste o que aconteceu neste sentido, mas com a gente ele funcionou muito bem”, palpitou Tiago.

Na onda do colega, Bianca Rinaldi falou sobre a composição do personagem abolicionista no folhetim. “O Álvaro dele foi lindo. era um principe. Ficou muito bonito mesmo e o casal funcionou. O Herval sempre foi muito delicado, muito cuidadoso ao dirigir as nossas cenas”, finalizou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade