Afastar

Bianca pede para se afastar de Guilherme e brother chora

Brothers se afastam depois de flerte em festa

Publicado em 10/02/2020

Depois de mais uma festa agitada de sábado (08), em que Bianca flertou com Guilherme, aconteceram algumas consequências. Gabi, com quem o modelo iniciou um romance no BBB20, ficou magoada e Bia teve um “ressaca moral” e pediu desculpas ao namorado Diogo Melim. Hoje, a influenciadora chamou o modelo para conversar e pediu para os dois se afastarem.

“Acho que lá fora a gente pode conversa e tal, mas tipo, não é nem por mim não, é pelas pessoas que a gente gosta. Tipo a Gabizinha não tá bem, e pra mim principalmente meu namorado”, disse. “Ontem quando eu acordei eu fiquei de boa porque pra mim tipo, era eu bêbada, não tem nada a ver com o que realmente eu sinto”, afirmou.

Bianca continua, e fala sobre seu namoro com Diogo e a conversa com Gabi. “Só que fico imaginando meu namorado vendo, o Diogo vendo, e ontem à noite, conversei com a Gabizinha e eu vi a dor nela. E pensei, cara, se ela ta assim, provavelmente o Diogo pode estar também”, ponderou. “Não tem nada entre a gente, zero, mas eu preciso ter consciência, não posso ser inconsequente”, finalizou e deixou o brother sozinho no jardim da casa.

Depois da conversa, Gui se isolou e começou a chorar e falar sozinho. “Onde é que eu errei? O que eu fiz cara? Só quero concertar tudo. As duas pessoas que eu sou mais próximo estão de cara virada pra mim. Como eu vou ficar bem assim? Ser tão intenso pro bem quanto pro mal”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade