Bianca e Flayslane se vestem de pipoca no castigo do monstro

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Hugo venceu a prova do anjo nesta sexta-feira (14). Além do poder de imunizar alguém, ele teve que escolher duas pessoas para o monstro da semana. Flayslane e Bianca foram as escolhas do psicólogo, e tiveram que se vestir com a fantasia de pipoca.

Depois da escolha, Victor chamou Mari de canto e contou o motivo de ter colocado as meninas no castigo. Segundo ele, seu grupo (Xepa) já tinha poucas estalecas, por isso, colocou as sister que eram do grupo VIP. Além delas terem perdido 300 estalecas, elas tiveram que entregar a pulseira VIP e migrar para a Xepa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após de receber o castigo, Flay falou com Mari e Gabi sobre o que achou do monstro. “Se a intenção é essa, não me desestabiliza. Nem ir para a Xepa, não me desestabiliza, nada. Me desestabilizou porque eu tinha uma esperança, queria ver meu filho”, disparou. “De certa forma, Deus sabe o que faz, porque ele escolheu uma pessoa que sabe lidar bem com isso aqui.”

Bianca também comentou com Flay: “A gente falou ontem que não queria mais votar nele [Victor Hugo], pra não parecer perseguição. Se não tivesse eles dois, eu iria entender. Mas, tendo eles dois…”, disse sobre Felipe e Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais