Saída BBB20

Bianca diz que prefere a saída de Pyong: “Como público, preferia ver o Hadson aqui”

"Tiraria o Pyong, ele está sempre sorrindo", diz Bia

Publicado em 04/02/2020

Bianca e Guilherme conversaram bastante durante a madrugada desta terça-feira (04). Os dois falavam sobre o Paredão, discussões e acontecimentos anteriores da casa. Abrindo o jogo, a influenciadora digital disse preferir Hadson a Pyong na casa.

“Eu Bianca, olhando de fora, tiraria o Pyong, ele está sempre sorrindo. Gosto dele, adoro, brinco, mas gosto de gente que passa por problema e sente”, opinou Boca Rosa, que destacou não se sentir próxima do brother.

“Ele tenta ser bom com todos, mas eu não vejo ele próximo de ninguém”, analisou Guilherme. O líder ainda acrescentou: “Vejo ele sozinho em vários momentos, tentando se encontrar com a galera, mas no fim das contas é uma incógnita”.

“Eu como público preferia ver o Hadson aqui, ver como ele vai evoluir se ficar. Se ele ficar, é página virada, mais uma chance, como eu fiquei. Seria muito interessante ver como ele ia reagir daqui para frente. Isso é um jogo de interações, o Pyong não tem interação nenhuma”, avaliou a sister em sua visão de jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade