Bianca diz que prefere a saída de Pyong: “Como público, preferia ver o Hadson aqui”

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca e Guilherme conversaram bastante durante a madrugada desta terça-feira (04). Os dois falavam sobre o Paredão, discussões e acontecimentos anteriores da casa. Abrindo o jogo, a influenciadora digital disse preferir Hadson a Pyong na casa.

“Eu Bianca, olhando de fora, tiraria o Pyong, ele está sempre sorrindo. Gosto dele, adoro, brinco, mas gosto de gente que passa por problema e sente”, opinou Boca Rosa, que destacou não se sentir próxima do brother.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele tenta ser bom com todos, mas eu não vejo ele próximo de ninguém”, analisou Guilherme. O líder ainda acrescentou: “Vejo ele sozinho em vários momentos, tentando se encontrar com a galera, mas no fim das contas é uma incógnita”.

“Eu como público preferia ver o Hadson aqui, ver como ele vai evoluir se ficar. Se ele ficar, é página virada, mais uma chance, como eu fiquei. Seria muito interessante ver como ele ia reagir daqui para frente. Isso é um jogo de interações, o Pyong não tem interação nenhuma”, avaliou a sister em sua visão de jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio