Bianca desabafa com Gabi sobre suposto “triangulo amoroso” no BBB20

Publicado há um ano
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca e Gabi decidiram colocar um ponto final na pequena desavença que tiveram no último final de semana na casa do BBB20. As duas deixaram um clima tenso na casa após Bianca flertar com Guilherme.

Segundo a influenciadora, ela ficou envergonhada em ver Gabi se sentindo mal pela situação da última e festa e também um pouco preocupada com o que o namorado, Diogo Melim, estaria pensando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ver você daquele jeito me partiu o coração, mas eu também tenho uma pessoa lá fora. Imagina o Diogo vendo tudo isso? Eu sei que ele me conhece, ele sabe meu coração”, disse a blogueira.

Bianca ainda mostrou estar arrependida de ter dado mole para Guilherme: “não queria ter feito o que eu fiz na festa. Não posso deixar a pessoa que está lá fora sofrer e continuar fazendo o que estou. A gente pode continuar sendo amigo lá fora”. Aqui dentro é outra coisa”.

Ao ouvir o desabafo da colega de confinamento, Gabi colocou panos quentes no ocorrido e afirmou que estaria “tudo certo”: Não se sinta mal, vamos passar um pano nisso., de coração. Fica bem também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio