Bianca Bin e Thiago Fragoso voltam a fazer par romântico na novela Salve-se Quem Puder

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem gostou do par romântico formado por Bianca Bin e Thiago Fragoso em O Outro Lado do Paraíso já tem um motivo ‘extra’ para se animar com Salve-se Quem Puder. No caso, a nova novela que o autor Daniel Ortiz prepara para a faixa das 19h da Globo.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, a dupla de atores deve voltar a formar um casal neste novo projeto. Na última trama de Walcyr Carrasco, os dois chamaram a atenção do público na pele da vingativa Clara e do advogado Patrick. Tanto é verdade que acabaram ficando juntos no final, contrariando o estabelecido na sinopse original do folhetim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance de Bianca, inclusive, foi tão bem avaliada que ela chegou a ser cotada para interpretar a vilã de A Dona do Pedaço. Trata-se do novo trabalho de Carrasco. O qual estreia no próximo dia 20 (segunda-feira), substituindo O Sétimo Guardião. No entanto, por questões de bastidores, Ágatha Moreira acabou assumindo a vaga.

Salve-se Quem Puder deve estrear no final deste ano na Globo, substituindo Bom Sucesso. A qual, por sua vez, debuta nos próximos meses no lugar de Verão 90. Mariana Ximenes, Juliana Paiva, Flávia Alessandra e Felipe Simas também são cotados para o elenco da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais