Bianca Bin defende franja polêmica de Clara: “Fora da caixa”

Publicado em 20/01/2018

Bianca Bin saiu em defesa do corte de Clara, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, que dividiu opiniões na internet. Ela admitiu que estranhou no início, mas que o novo visual deu mais personalidade à mocinha.

“Essa franja desconectada deu polêmica, mas eu gosto do que sai da caixa, do diferente”, disse”, em entrevista ao site Purepeople

Segundo Bianca, a partir do novo visual ela conseguiu enxergar mais a personagem. “Eu estranhei, mas que bom por isso, porque eu vi mais a Clara do que a Bianca. Foi o Neandro Ferreira quem cortou e a Cris Vicente, uma cabeleireira maravilhosa que está na nossa equipe e quem mantém o corte. Gosto do que é torto e assimétrico”, opinou.

Hairstylist se defende de críticas por corte polêmico de Clara de O Outro Lado do Paraíso

À publicação, Bin chegou a comentar sobre a polêmica de regar as plantas com o seu sangue menstrual. “As mulheres precisam curar essa relação com o feminino, com esse sagrado. Meu corpo é sagrado para mim e ele conversa comigo. Eu acredito muito na nossa intuição e que homens e mulheres precisam curar sua relação com o feminino, essa relação está muito doente”, contou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade