Bianca Bin defende franja polêmica de Clara: “Fora da caixa”

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Bin saiu em defesa do corte de Clara, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, que dividiu opiniões na internet. Ela admitiu que estranhou no início, mas que o novo visual deu mais personalidade à mocinha.

“Essa franja desconectada deu polêmica, mas eu gosto do que sai da caixa, do diferente”, disse”, em entrevista ao site Purepeople

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Bianca, a partir do novo visual ela conseguiu enxergar mais a personagem. “Eu estranhei, mas que bom por isso, porque eu vi mais a Clara do que a Bianca. Foi o Neandro Ferreira quem cortou e a Cris Vicente, uma cabeleireira maravilhosa que está na nossa equipe e quem mantém o corte. Gosto do que é torto e assimétrico”, opinou.

Hairstylist se defende de críticas por corte polêmico de Clara de O Outro Lado do Paraíso

À publicação, Bin chegou a comentar sobre a polêmica de regar as plantas com o seu sangue menstrual. “As mulheres precisam curar essa relação com o feminino, com esse sagrado. Meu corpo é sagrado para mim e ele conversa comigo. Eu acredito muito na nossa intuição e que homens e mulheres precisam curar sua relação com o feminino, essa relação está muito doente”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio