Sexualidade!

Bianca Andrade revela dúvida sobre sexualidade: “Não sei se sou hétero”

Bianca confessou que já ficou sério com uma garota

Publicado em 26/01/2020

Bianca Andrade, integrante do time Camarote do BBB 20, revelou que não tem certeza sobre sua sexualidade. O assunto surgiu durante uma conversa neste domingo (26), com Victor, Guilherme e Pyong.

“Não sei se sou hétero ou bissexual”, disse Boca Rosa. “Já fiquei com menina também. Gosto, mas gosto mais de fazer [sexo] com homem“, completou a influenciadora, afirmando que já relacionou sério com outra mulher.

“Eu estava com uma menina, e não era muito diferente de que com menino. Meu namorado eu amava de forma muito intensa. Eu desejava a menina, mas bem menos. Eu já peguei uma drag, um hominho que usa roupa de mulher”, contou.

Aproveitando o gancho, Victor, que já havia afirmado ser assexual em outro momento, decidiu explicar para os colegas sobre sua sexualidade. “Assexuais são pessoas que não sentem atração sexual, mas sentem atração romântica”, disse.

“Não fico com vontade de ter relação que seja mais íntima. Sou assexual birromântico demissexual. Demi é a pessoa que espera o amor da vida dela. Eu não foco em um sexo específico, vejo as pessoas iguais. Mas pode ser que eu mude durante a vida”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade