
Eliminada do BBB20, Bianca Andrade usou seu Instagram para opinar a respeito de Pyong e Guilherme. A influenciadora digital e empresária, foi enfática ao dizer que não torce pela vitória de ambos os brothers.
Veja também:
“Não torço pelo Guilherme, muito menos pelo Pyong”, escreveu no Twitter. No Instagram, ela postou alguns stories falando do assunto. “Vamos lá: eu fiz m*rd*? Fiz. Saí? Saí. Só que o Pyong também fez m*rd*, né? Também fez. No mesmo dia que eu fiz. Estava bêbada, louca? Estava, mas estou aqui fora, paguei. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Se eu saí e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender”, disse ela, se referindo a festa em que flertou com Guilherme e Pyong ficou perto dela.
“Até porque, pelo que eu vi, ele veio em cima de mim, da Marcela e da Flay. Então eu só vou desejar para ele o mesmo que ele desejou para mim. Vem para cá, Pyonguinho”, disse ela, irônica.
“E quando eu saí, ele esqueceu tudo o que fez. Ainda falou que eu saí porque ele pediu. Ele pediu? O dia que esse homem tiver alguma moral, me avisa que eu fico quieta. Enquanto ninguém me disser isso, eu vou falar mal dele todos os dias, até ele sair. E eu juro que eu busco esse rapaz na porta da Globo”, ameaçou ela.
Pyong
A ex-sister ainda questionou o porquê as críticas ao homem e à mulher são distintas. “Sei que tem uma galera inteira pedindo para o Guilherme sair. Eu concordo, mas fica um questionamento: se uma mulher, quando faz m*rd*, sai, por que o homem, quando faz a mesma m*rd* ou até pior, ele fica?”, questiona. “Então é isso, fora Pyong, assediou, não é mentira minha, estou falando algo que realmente aconteceu. Não ataquem a família, a esposa dele, eles não têm nada a ver com isso. Ele realmente precisa vir aqui para fora para raciocinar um pouquinho também”, disparou.