Bianca Andrade: “Não torço pelo Guilherme, muito menos pelo Pyong”

Publicado em 02/03/2020

Eliminada do BBB20, Bianca Andrade usou seu Instagram para opinar a respeito de Pyong e Guilherme. A influenciadora digital e empresária, foi enfática ao dizer que não torce pela vitória de ambos os brothers.

“Não torço pelo Guilherme, muito menos pelo Pyong”, escreveu no Twitter. No Instagram, ela postou alguns stories falando do assunto. “Vamos lá: eu fiz m*rd*? Fiz. Saí? Saí. Só que o Pyong também fez m*rd*, né? Também fez. No mesmo dia que eu fiz. Estava bêbada, louca? Estava, mas estou aqui fora, paguei. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Se eu saí e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender”, disse ela, se referindo a festa em que flertou com Guilherme e Pyong ficou perto dela.

“Até porque, pelo que eu vi, ele veio em cima de mim, da Marcela e da Flay. Então eu só vou desejar para ele o mesmo que ele desejou para mim. Vem para cá, Pyonguinho”, disse ela,  irônica.

“E quando eu saí, ele esqueceu tudo o que fez. Ainda falou que eu saí porque ele pediu. Ele pediu? O dia que esse homem tiver alguma moral, me avisa que eu fico quieta. Enquanto ninguém me disser isso, eu vou falar mal dele todos os dias, até ele sair. E eu juro que eu busco esse rapaz na porta da Globo”, ameaçou ela.

Pyong

A ex-sister ainda questionou o porquê as críticas ao homem e à mulher são distintas. “Sei que tem uma galera inteira pedindo para o Guilherme sair. Eu concordo, mas fica um questionamento: se uma mulher, quando faz m*rd*, sai, por que o homem, quando faz a mesma m*rd* ou até pior, ele fica?”, questiona. “Então é isso, fora Pyong, assediou, não é mentira minha, estou falando algo que realmente aconteceu. Não ataquem a família, a esposa dele, eles não têm nada a ver com isso. Ele realmente precisa vir aqui para fora para raciocinar um pouquinho também”, disparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade