Bianca Andrade manda recado para Guilherme: “Jurava que era meu amigo”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E as consequências da saída de Guilherme ainda não acabaram. Ontem, durante sua participação no programa ‘BBB, A Eliminação”, o modelo ficou numa saia justa com o recado que recebeu de Bianca Andrade, de quem era amigo no BBB20, e para o público os dois pareciam ter algo a mais.

Bianca namorava Diogo Melim quando entrou no reality, mas ela e o ex-brother quase tiveram um affair na casa. Depois de ver o que o paulista disse ao sair da casa, a influenciadora mandou seu recado. “Esperei você sair para dizer que a culpa não é só minha tá? Eu jurava que você era meu amigo, mas pelo que vi, a situação ficou pouquinho a mais do que isso, e da sua parte também”, contou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Naquele momento, em relação a mim, onde foi que errei foi a partir do momento em que permaneceu a amizade intensa mesmo depois que estava com a Gabi. Independente se estava namorando ou não”, respondeu Guilherme.

“Eu deveria ter diminuído a intensidade em relação a carinho. Ela passou por momento difícil na casa. Eu vi que estava vulnerável. Meu maior cuidado ali era ela não se prejudicar”, acrescentou, se justificando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais