Decepção

Bianca Andrade manda recado para Guilherme: “Jurava que era meu amigo”

Influenciadora mandou recado após saída do brother

Publicado em 05/03/2020

E as consequências da saída de Guilherme ainda não acabaram. Ontem, durante sua participação no programa ‘BBB, A Eliminação”, o modelo ficou numa saia justa com o recado que recebeu de Bianca Andrade, de quem era amigo no BBB20, e para o público os dois pareciam ter algo a mais.

Bianca namorava Diogo Melim quando entrou no reality, mas ela e o ex-brother quase tiveram um affair na casa. Depois de ver o que o paulista disse ao sair da casa, a influenciadora mandou seu recado. “Esperei você sair para dizer que a culpa não é só minha tá? Eu jurava que você era meu amigo, mas pelo que vi, a situação ficou pouquinho a mais do que isso, e da sua parte também”, contou ela.

“Naquele momento, em relação a mim, onde foi que errei foi a partir do momento em que permaneceu a amizade intensa mesmo depois que estava com a Gabi. Independente se estava namorando ou não”, respondeu Guilherme.

“Eu deveria ter diminuído a intensidade em relação a carinho. Ela passou por momento difícil na casa. Eu vi que estava vulnerável. Meu maior cuidado ali era ela não se prejudicar”, acrescentou, se justificando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade