Arrependimento

Bianca Andrade fala das festas no BBB: “Queria beijar todo mundo, não uma pessoa só”

"Eu chamei cada um e pedi desculpas", diz a influenciadora

Publicado em 20/04/2020

Bianca Andrade, a quinta eliminada do BBB20, relembrou sua trajetória no reality, em papo com os seguidores, por meio dos Stories. Ela ainda destacou o polêmico episódio em que quis beijar o ex-amigo de confinamento, Guilherme Napolitano. 

“Eu não vou deixar de falar da última situação, que foi na festa, em que bebi muito. Eu não sei o que aconteceu, que baixou não só em mim, mas em outras pessoas, também. A gente passou dos limites, ali”, contou.

Boca Rosa também justificou que estava bêbada e que sentiu vontade de beijar todo mundo. “Eu queria beijar todo mundo, não era só uma pessoa. Eu dei selinho no Dan, e isso não saiu em lugar nenhum. Eu estava em cima da Mari, do Gui, de todo mundo, naquela festa”.

A influenciadora se arrependeu: “Eu chamei cada um e pedi desculpas. Eu pedi desculpas para a Gabi duas vezes, pedi desculpas para o Guilherme. Parei de falar com ele. Na festa da Gabi, inclusive, eu não quis falar com o Guilherme – ela já tinha pedido para eu voltar a falar com ele – eu não quis, porque não queria prejudicar a Gabi mais uma vez”. Ainda em relação a Gabi, que era a namorada de Gui na casa, ela completou que não queria magoar a sister dentro do programa. “Quando eu erro, é uma vez só, não gosto de me apoiar no meu erro”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade