Eita!

Bianca Andrade detona Guilherme em programa do Multishow

Bianca soltou o verbo e criticou a postura de Guilherme

Publicado em 05/03/2020

Sexto eliminado do BBB20, o modelo Guilherme Napolitano foi o convidado do programa A Eliminação nesta quarta-feira (4), e acabou recebendo um recado para lá de afiado de Bianca Andrade.

Após assistir alguns vídeos da participação do ex-brother no reality, a influenciadora acredita que as críticas que acabou recebendo por conta da relação do dois não foi culpa apenas dela.

“Oi, Guilherme, tudo bem? A culpa não é só minha, não, tá? Eu assisti bastante os takes e realmente jurava que você era meu amigo, mas a situação foi pouquinho mais do que isso e da sua parte também”, disparou.

Dentro do programa Guilherme e Bianca acabaram se aproximando bastante e tendo uma relação de amizade que foi muito questionada pelo público. Durante uma festa, a sister chegou a beber demais e revelar o desejo de beijar o colega.

A situação de Bianca e Guilherme ficou tão complicada, que gerou uma briga que durou semanas entre os dois com Gabi Martins, namorada do modelo. Além disso, a influenciadora também chegou a terminar o namoro com o cantor Diogo Melim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade