Bianca Andrade detona Guilherme em programa do Multishow

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sexto eliminado do BBB20, o modelo Guilherme Napolitano foi o convidado do programa A Eliminação nesta quarta-feira (4), e acabou recebendo um recado para lá de afiado de Bianca Andrade.

Após assistir alguns vídeos da participação do ex-brother no reality, a influenciadora acredita que as críticas que acabou recebendo por conta da relação do dois não foi culpa apenas dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, Guilherme, tudo bem? A culpa não é só minha, não, tá? Eu assisti bastante os takes e realmente jurava que você era meu amigo, mas a situação foi pouquinho mais do que isso e da sua parte também”, disparou.

Dentro do programa Guilherme e Bianca acabaram se aproximando bastante e tendo uma relação de amizade que foi muito questionada pelo público. Durante uma festa, a sister chegou a beber demais e revelar o desejo de beijar o colega.

A situação de Bianca e Guilherme ficou tão complicada, que gerou uma briga que durou semanas entre os dois com Gabi Martins, namorada do modelo. Além disso, a influenciadora também chegou a terminar o namoro com o cantor Diogo Melim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais