Bianca Andrade desabafa sobre briga com Rafa Kalimann

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a madrugada agitada desse sábado (25), na primeira festa do BBB20, Bianca Andrade conversou com os brothers sobre tudo o que aconteceu e o motivo para a briga com a influenciadora, Rafa Kalimann, que se tornou um dos assuntos principais no Twitter.

Enquanto estava sentada na sala ao lado de Petrix, Pyong e Victor Hugo, a sister foi contando sua versão da história. Segundo a empresária, ela ficou irritada per ter sido acusada de estar querendo chamar atenção e armar algo contra Rafa. Indignada, Bianca afirmou que se irritou com a acusação e por isso ‘surtou’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a briga das duas, elas estavam lavando roupa suja por algo que aconteceu fora da casa, mas a conversa desandou e virou a primeira treta desta vigésima edição do reality. Assim que entrou na casa, Boca Rosa começou a gritar e xingar ainda mais a siter. vale destacar que ela estava bêbada durante a confusão.

Mas esse não foi a única polêmica da madrugada dos brothers. No Twitter, os internautas acusaram Petrix de se aproveitar de Bianca por ela estar bêbada. Segundo as imagens do vídeo, o Líder foi abraçar a sister e em seguida encosta as mãos nos seios dela, e o público acabou pedindo a expulsão do ginasta, subindo a hashtag #Petrixexpulso na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais