Pós-BBB

Bianca Andrade conta que já conversou com Diogo Melim no Se Joga

Influenciadora revelou como está o relacionamento após o BBB

Publicado em 27/02/2020

Bianca Andrade esteve no programa Se Joga, na tarde desta quinta-feira (27). Ela falou sobre sua passagem no BBB20, e disse como estava seu relacionamento com Diogo Melim. A influenciadora digital ainda apontou o que pensava de alguns participantes.

“Estamos conversando. Tá em pé que eu nem durmo. A gente não conversou muito, mas não estamos de volta. Faremos isso assim que a gente tiver tempo. Ele é incrível. Não vai me julgar por uma coisa”, afirmou. “O que tiver de ser será”, completou.

Quanto a sua relação com Guilherme na casa, na qual acabou gerando uma polêmica fora do programa, a famosa disse que tudo não passou de amizade. “Eu não me apaixonei pelo Guilherme. Quando houve a separação entre mulheres e homens, eu olhava para os rapazes e ficava mal de ver eles sendo cancelados. Isso parecia que eu era contra alguém, mas eu apontava e falava: ‘isso está errado’. Quando isso aconteceu, o Guilherme foi um dos únicos que me fez companhia. Ele me olhava no olho e falava que me entendia. Não é concordar, é entender”, afirma.

Bianca ainda chutou quem ela acredita que vença essa edição. Segundo ela, Flayslane ficaria em primeiro, seguida de Mari e Ivy, respectivamente. “A Flay é muito verdadeira e não ambiciosa. Ela se joga e faz tudo o que faz. Além disso, ela tem um coração muito grande. Vejo uma luz, uma coisa diferente”, afirma. “A Mari sempre cuidou de mim e é muito verdadeira, alguém que admiro muito. A Ivy [também], vejo muita verdade nela”. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade