Bianca Andrade conta que já conversou com Diogo Melim no Se Joga

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade esteve no programa Se Joga, na tarde desta quinta-feira (27). Ela falou sobre sua passagem no BBB20, e disse como estava seu relacionamento com Diogo Melim. A influenciadora digital ainda apontou o que pensava de alguns participantes.

“Estamos conversando. Tá em pé que eu nem durmo. A gente não conversou muito, mas não estamos de volta. Faremos isso assim que a gente tiver tempo. Ele é incrível. Não vai me julgar por uma coisa”, afirmou. “O que tiver de ser será”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto a sua relação com Guilherme na casa, na qual acabou gerando uma polêmica fora do programa, a famosa disse que tudo não passou de amizade. “Eu não me apaixonei pelo Guilherme. Quando houve a separação entre mulheres e homens, eu olhava para os rapazes e ficava mal de ver eles sendo cancelados. Isso parecia que eu era contra alguém, mas eu apontava e falava: ‘isso está errado’. Quando isso aconteceu, o Guilherme foi um dos únicos que me fez companhia. Ele me olhava no olho e falava que me entendia. Não é concordar, é entender”, afirma.

Bianca ainda chutou quem ela acredita que vença essa edição. Segundo ela, Flayslane ficaria em primeiro, seguida de Mari e Ivy, respectivamente. “A Flay é muito verdadeira e não ambiciosa. Ela se joga e faz tudo o que faz. Além disso, ela tem um coração muito grande. Vejo uma luz, uma coisa diferente”, afirma. “A Mari sempre cuidou de mim e é muito verdadeira, alguém que admiro muito. A Ivy [também], vejo muita verdade nela”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio