Briga

Bianca Andrade comenta briga com Rafa Kalimann: “Pareceu que eu era falsa”

Sister conta que se irritou com comentário da influenciadora

Publicado em 25/01/2020

Bianca Andrade continuou a falar sobre a briga que teve com Rafa Kalimann durante a madrugada desse sábado (25). Enquanto estava no quarto do líder com Petrix e Manu, ela contou mais detalhes da discussão.

A sister citou um momento em que acreditou que não foi bem tratada por Rafa. “Eu tinha uma impressão [sobre ela] mas agora sei que não é mais impressão”, disse, relembrou a briga, e se revoltou pela mineira ter dito que ela estava com uma estratégia. “Que estratégia? Eu tava bêbada. Pareceu que eu era falsa”, desabafou ela.

Bia completou o assunto, citando que fora da casa, quando encontrou com Kalimann, a sister a esnobou em um evento. “Eu a vi e ela não me cumprimentou direito”, afirmou, imitando a expressão que viu da sister. Mais cedo, na sala, ela chegou a desabafar com Pyong e outras pessoas.

Ainda na madrugada, depois de bater boca com Rafa, Boca Rosa foi para o quarto e xingou a colega de confinamento, aos gritos. Tentando a acalmar, Mari Gonzalez e Manu conversaram com a influenciadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade