Bianca Andrade comenta briga com Rafa Kalimann: “Pareceu que eu era falsa”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade continuou a falar sobre a briga que teve com Rafa Kalimann durante a madrugada desse sábado (25). Enquanto estava no quarto do líder com Petrix e Manu, ela contou mais detalhes da discussão.

A sister citou um momento em que acreditou que não foi bem tratada por Rafa. “Eu tinha uma impressão [sobre ela] mas agora sei que não é mais impressão”, disse, relembrou a briga, e se revoltou pela mineira ter dito que ela estava com uma estratégia. “Que estratégia? Eu tava bêbada. Pareceu que eu era falsa”, desabafou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia completou o assunto, citando que fora da casa, quando encontrou com Kalimann, a sister a esnobou em um evento. “Eu a vi e ela não me cumprimentou direito”, afirmou, imitando a expressão que viu da sister. Mais cedo, na sala, ela chegou a desabafar com Pyong e outras pessoas.

Ainda na madrugada, depois de bater boca com Rafa, Boca Rosa foi para o quarto e xingou a colega de confinamento, aos gritos. Tentando a acalmar, Mari Gonzalez e Manu conversaram com a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais