UAU!

Bianca Andrade comemora sucesso pós BBB20: ”Consegui o que queria”

Bia afirmou que quer ser reconhecida como uma grande marca

Publicado em 05/03/2020

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está só felicidades desde sua eliminação do BBB20. A influenciadora comentou que desde sua saída do programa, ela tem tido um saldo positivo.

Através de uma sequência de stories do Instagram na tarde desta quinta-feira (5), Bianca comentou que, apesar de ter sido alvo de polêmicas no reality, ela tem feito sucesso.

“Olá para as pessoas novas que estão me acompanhando do programa até agora. Muita gente me conhece agora, gente! Isso é muito doido. Sabe quantos milhões meus stories bateram no dia que eu saí do programa? Quase seis milhões de views.”, revelou.

“Então, foi por isso que eu saí da casa metade muito preocupada, principalmente por causa do meu namoro e tal. Mas, por um outro lado, eu consegui o que queria. Geral me conhece, então geral conhece meu trampo, sabe o que eu faço da vida, que é trabalhar, ter minha empresa e minha marca. Então, automaticamente, todo mundo conhece a minha marca”, concluiu.

Boca Rosa ainda confessou que ainda tem muito ao que se conquistar, mas que seu maior sonho é que sua marca seja reconhecida com uma grande empresa: “É o sonho da minha vida, a minha marca ser conhecida no Brasil todo, e em seguida no mundo todo. E um dia, ter na mesma prateleira, eu, Kylie Jenner e Rihanna”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade