Estalecas

Bianca Andrade começa a rebolar, cai na piscina com microfone e perde 500 estalecas

Sister comete infração grave e se prejudica no jogo

Publicado em 25/01/2020

Distraída, Bianca Andrade acabou cometendo uma grave infração dentro do BBB20 na manhã dessa sexta-feira (25). Enquanto estava na área externa da casa com os colegas de confinamento, a sister começou a fazer graça, rebolando à beira da piscina, quando o desastre aconteceu.

O grupo estava batendo um papo na varanda, quando a influenciadora começou a rebolar, tentando ensinar os demais como se fazia. Mas a brincadeira não durou muito, porque segundo depois, ela caiu dentro da piscina. Como se já não bastasse o mico, a morena saiu de lá com o braço machucado.

Depois de já ter se secado com a toalha, Pyong a ajudava com o ferimento. Assim que se recuperou do susto, ela recebeu o recado na tela a visando que havia cometido a infração grave, e que por isso, perdeu um total de 500 estalecas.

Com o alerta da casa, todos ficaram chocados ela quantidade de estalecas perdidas por Bianca. Em seguida, ela ficou se perguntando o motivo, quando um colega disse: “por causa do microfone”, então ela fez uma expressão de decepção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade