Bianca Andrade começa a rebolar, cai na piscina com microfone e perde 500 estalecas

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Distraída, Bianca Andrade acabou cometendo uma grave infração dentro do BBB20 na manhã dessa sexta-feira (25). Enquanto estava na área externa da casa com os colegas de confinamento, a sister começou a fazer graça, rebolando à beira da piscina, quando o desastre aconteceu.

O grupo estava batendo um papo na varanda, quando a influenciadora começou a rebolar, tentando ensinar os demais como se fazia. Mas a brincadeira não durou muito, porque segundo depois, ela caiu dentro da piscina. Como se já não bastasse o mico, a morena saiu de lá com o braço machucado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de já ter se secado com a toalha, Pyong a ajudava com o ferimento. Assim que se recuperou do susto, ela recebeu o recado na tela a visando que havia cometido a infração grave, e que por isso, perdeu um total de 500 estalecas.

Com o alerta da casa, todos ficaram chocados ela quantidade de estalecas perdidas por Bianca. Em seguida, ela ficou se perguntando o motivo, quando um colega disse: “por causa do microfone”, então ela fez uma expressão de decepção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio