Bianca Andrade chega a 10 milhões de seguidores no Instagram

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade perdeu o prêmio de 1,5 milhões, mas está colhendo “bons frutos” de sua participação no reality do lado de fora. Ela, que foi eliminada no quinto paredão do BBB, chegou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram.

Quando entrou no programa, a influenciadora digital e empresária, colecionava 8 milhões de seguidores na rede social, mas foi quando deixou a disputa na casa mais viagiada do Brasil, que sua popularidade disparou. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não apenas em números de seguidores que ela se deu bem. Dona de uma linha da maquiagens, ela divulgou seu nome ao longo das cinco semanas que permaneceu por lá. Mais do que isso, ela contou por meio dos Stories, que seus produtos venderam três vezes mais com ela aparecendo no BBB.

Após sair do programa, ela contou que tirou um dia off line para analisar sua passagem no programa. “Meu dia se resumiu em me depilar, fazer a unha, graças a Deus, e ficar o dia recolhendo todas a cenas de que eu participei no Big Brother, que eu preciso ver para entender como as situações aconteceram”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais