Bianca Andrade anuncia fim de relacionamento com Diogo Melim

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-bbb Bianca Andrade, a Boca Rosa, confirmou na noite deste sábado (29), o fim do relacionamento com Diogo Melim, um dos vocalistas da banda Melim. O anunciou foi feito no Instagram.

Através dos stories, o antigo casal apareceu juntinhos e falando, de maneira descontraída, sobre o fim do namoro. Bianca e Diogo afirmaram que agora eles são apenas amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Filtro de cachorrinho porque eu sou bem madura. Estou aqui com Diogo, meu amigo, que terminou comigo”, disse ela. “Terminamos juntos, numa conversa madura”, completou o artista.

Bem-humorada, Bianca interrompeu o ex-namorado e deu uma leve alfinetada: “Não, não, assume pelo menos. Mas a gente não se odeia”, disse a youtuber. “Jamais conseguiria te odiar”, rebateu o cantor.

“A gente está de boa, sempre foi brother. A gente não namora, mas não se odeia”, garantiu Bia, que logo depois perguntou se Diogo iria continuar seguindo ela nas redes sociais. “Eu vou continuar, porque admiro seu trabalho”, respondeu.

O fim do namoro de Bianca e Diogo acontece logo após a sister ser alvo de uma grande polêmica dentro do BBB20. Isso porque, em uma das festa do reality, a moça acabou bebendo demais e revelando o desejo de beijar Guilherme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais