Bial surpreende Ivete ao questionar crise no casamento e ela é sincera: “Coro comeu”

Cantora é casada com o nutricionista Daniel Cady

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ivete Sangalo foi a convidada do Conversa com Bial de sexta-feira (12). Um dos assuntos abordados no bate-papo foi a pandemia de coronavírus e as consequências impostas. Na vida amorosa, por exemplo, os casais experimentaram estar mais próximos do que nunca, literalmente.

Pedro Bial questionou a artista sobre como ela e o marido, o nutricionista Daniel Cady, lidaram com a quarentena. “Os casais, nem todo mundo passou tão bem. É uma prova para os casais ficar 24 horas por dia [juntos]. Foi legal para você e para o Daniel [Cady]?”, perguntou o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que a gente precisa pegar as experiências e transformá-las em maturidade. Não condeno aqueles que finalizaram porque chegaram à conclusão que de fato não era para ser. Se não sobrevive a isso, é porque tem que acabar mesmo e assim vida que segue”, disse a cantora.

“Aqueles que acreditam que aquilo pode continuar, cabe aprender dentro das adversidades. A gente, obviamente, não posta e nem faz reportagem sobre as crises que se tem dentro de casa, mas muitas coisas vieram à tona porque nunca nas nossas vidas havíamos ficado um tempo tão longo dentro de casa, tendo que produzir os nossos conteúdos, os nossos trabalhos dentro de casa e ainda assim dividir as tarefas da casa”, pontuou Ivete.

“O coro comeu, o cassete desceu, mas era em benefício da sobrevivência daquela experiência”, declarou a cantora. “Todo tipo de diálogo foi feito, chateações, mas o que nos fortaleceu mesmo foi essa consciência de entender que tinha uma circunstância ali também”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio