Bia Arantes viverá sua primeira vilã em Órfãos da Terra: “Empoderada, mas inescrupulosa”

Publicado em 15/03/2019

O requinte e a magia do universo medieval são passado na carreira de Bia Arantes. Depois de dar vida à feiticeira Brice em Deus Salve o Rei, ela se prepara para voltar à tela da Globo como a trapaceira Valéria em Órfãos da Terra, próximo folhetim das 18h do canal carioca. A personagem, vale lembrar, será praticamente a primeira vilã de sua carreira.

“Eu saio de uma mulher empoderada para outra mulher também empoderada, mas de maneiras distintas. Porque a Valéria não abaixa a cabeça para ninguém. Ela sabe o seu valor, ela corre atrás… Só que se perde nos próprios valores. Uma pena que a Valéria seja empoderada, porém inescrupulosa para conseguir o que quer”, compara a atriz, que recentemente também protagonizou a infantil Carinha de Anjo, no SBT.

Leia mais: Julia Dalavia revela detalhes de sua personagem em Órfãos da Terra: “De repente ela vê a vida virar de cabeça para baixo”

“No começo, as questões da Valéria são válidas. Mas depois ela se perde. Então estou tentando deixá-la bem humana nesse início. Depois, estou pronta para odiá-la junto com todo mundo”, brincou Bia, em bate-papo com o repórter André Romano, do Observatório da Televisão.

A personagem será namorada do fotógrafo Bruno (Rodrigo Simas) no início da história. Ela entrará em conflito com a mocinha da trama, Laila (Júlia Dalavia), depois que Bruno se apaixona por ela. Bia Arantes ressalta que Bruno e Valéria são pessoas muito diferentes; por isso, construir a ligação entre eles foi um desafio para ela e o parceiro de cena.

“Bruno é um cara super coração. Já ela é muito prática, muito determinada. Batalha muito para conseguir o que quer, enquanto o Bruno é filho de pai rico, não tem essa noção de correr atrás das coisas… Tem esse lado artístico que ela tem”, resume a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade