Bia Arantes muda visual para atuar em Órfãos da Terra

Publicado em 12/02/2019

Após breve passagem pelo SBT, Bia Arantes voltou com tudo à Globo. Ela emplacou sua segunda novela seguida na emissora carioca e já está toda envolvida com os preparativos para atuar em Órfãos da Terra, folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid que estreia em abril na faixa das 18h do canal, substituindo a atualmente em cartaz Espelho da Vida.

Bia, aliás, é puro entusiasmo ao falar do novo trabalho. “A chance de fazer a novela surgiu por meio de um convite para um teste. Aí, eu fiz e passei. Estou muito feliz”, afirmou a bela, fazendo mistério a respeito da próxima personagem. “Posso adiantar é que minha personagem se chama Valéria. O resto ainda não posso contar”, despistou, em conversa com a revista Quem.

Leia mais: Órfãos da Terra: Conheça Aziz, o poderoso sheik e vilão da nova novela

Na trama vindoura das seis da Globo, a atriz de 25 anos aparecerá ruiva, com um corte de cabelo mais moderno e pra lá de estiloso. “Subimos o comprimento abaixo dos ombros e fizemos uma franja lateral. Tivemos que descolorir, colocar um tom, depois outro e aí mudamos o corte. As mudanças sempre ajudam muito na imersão para a trama. Sinto que no momento que mudo o visual, aquela personagem ganha uma outra proporção para a minha construção”, explica.

Bia Arantes estreou na TV em 2009, vivendo uma vilã em Cama de Gato, e dois anos depois ganhou sua primeira protagonista na emissora, a Aléxia de Malhação Conectados (2011). Em 2014, ela mal havia encerrado seus trabalhos como a recatada noviça Cecília em Carinha de Anjo (2016) quando foi chamada para voltar ao canal que a revelou, vivendo a bruxa Brice em Deus Salve o Rei (2018).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade