Bom Sucesso

Bezinha descobre caso entre Marcos e Paloma

A governanta sempre desconfiou do romance

Publicado em 18/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Bezinha (Thais Garayp) descobre que Marcos (Rômulo Estrela) está realmente apaixonado por Paloma (Grazi Massafera). Tudo acontece após a governanta dos Prado Monteiro, achar entre as coisas de Marcos, um prato com a foto do filho de Alberto (Antonio Fagundes) beijando a costureira.

“Não era pra você ver isso. E é melhor o meu pai não ficar sabendo também”, diz Marcos, se referindo ao pratinho com a foto dos dois. 

Bezinha então diz que sente o amor de Marcos por Paloma nos olhos dele. “Ô, Marcos. Eu te conheço. Já vi você entrando e saindo dessa casa, cada dia com uma mulher diferente. Mas com a Paloma… Você gosta dessa costureira, não gosta?”, diz Bezinha.

“Ela falou mesmo que a gente é muito diferente. Ah, Bezinha, o que eu faço pra conquistar essa mulher?”, pontua o jovem.

“Você precisa saber que ela é um pacote, não vem sozinha, não. Agora coloca uma roupa, antes que eu tenha um treco. Já troquei muita fralda sua, só que foi antes de você virar esse homão todo. Eita, menino! Assim você me mata!”, finaliza Bezinha, deixando Marcos sem graça.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade